Chega um momento em que você acredita que as suas forças irão acabar.
Como se faltasse corda, energia ou pilha...O que nos move e nos alimenta é a esperança...
Sem ela não seríamos nada.
Quando eu era criança ganhava livros de histórias infantis.
Das princesas da Disney também.Que você receba doses diárias de felicidade.
Sem contraindicações...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......