Não é questão de sorte.
É saber trabalhar as oportunidades recebidas...Não esperar que nada venha fácil.
É lembrar de onde veio...
Saber lutar não irá te desmerecer...
Aí vem a vida novamente e faz com que a sua rotina organizada se transforme num caos sem fim.
As pessoas não entendem o que você fala, só precisam que você organize a vida deles mais rápido enquanto a sua desmorona.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......