Passe mais tempo com os seus...
A vida tira da gente rápido demais, os bons momentos, aqueles que amamos.Não perca tempo lutando contra todos que não estão no mesmo sentido da sua caminhada.
Se perca entre os bons momentos...
Eles acabam logo!
Aí vem a vida novamente e faz com que a sua rotina organizada se transforme num caos sem fim.
As pessoas não entendem o que você fala, só precisam que você organize a vida deles mais rápido enquanto a sua desmorona.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......