A partir do momento em que você não entrar na tempestade alheia, você entendeu tudo.
Você já colheu chuvas demais de nuvens alheias.Já é hora de ver o sol nascer de novo em sua janela...
Em paz...
Aí vem a vida novamente e faz com que a sua rotina organizada se transforme num caos sem fim.
As pessoas não entendem o que você fala, só precisam que você organize a vida deles mais rápido enquanto a sua desmorona.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......