A vida é bela.
Deveríamos escrever mais cartas à quem amamos e queremos bem.Carregar nas letras a emoção, a saudade, a valorizar desse afeto.
Que confirma, reanima...
Que dá esperança.
Muitas vezes nem percebemos a beleza de se viver...
Quem eu sou?
Uma alma antiga, vivendo num mundo frio, cruel, e egoísta.Qual o preço a se pagar pelo egoísmo alheio?
Ninguém percebe que você também têm a sua vida, porque estão ocupados demais no mundo deles.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......