Escreva sobre suas dores, seus medos e decepções.
Sobre o que te incomoda, aflige e entristece.Só não esqueça de escrever sobre o amor.
Sobre amar as pequenas coisas.
E sobre reconhecer-se no amar...
Qual o preço a se pagar pelo egoísmo alheio?
Ninguém percebe que você também têm a sua vida, porque estão ocupados demais no mundo deles.O amor se esconde de nós.
É preciso procurar com muita paciência para encontrá-lo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......