Seja quem quiser...
Não deixe que a vida te prove o contrário.Nem que falsas promessas te prendam...
E que seus sonhos sejam apagados.
Seja mais forte que tudo que estiver à te atrapalhar.
Vença por seu méritos.
Você não é todo mundo!
Até onde a sua rotina te desvia de seus propósitos?
Quantas vezes você parou de criar para auxiliar alguém e assim acabou se perdendo...Sempre que algo ou alguém me decepciona, eu peço que o dia acabe logo, para eu voltar para meu ninho.
Eu me consolo, descanso e reanimo...A inocência foi perdida, junto com tudo que a infância e os seus valores representavam no passado, não tão distante.
Havia briga na rua, choro e perdão entre as crianças.
E também medo e respeito pelos pais.
Hoje, vemos crianças apáticas, sem nenhum pingo de senso, de respeito, de atitude.
São tristes, porque não sabem o quanto a simplicidade faz bem à alma.
Nossos pensamentos são como um quebra cabeças, onde muitas vezes as partes, não são fáceis de encaixar.
Assim são as nossas decisões, receios...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......