Sabemos o quanto é difícil esperar as coisas boas acontecerem...
E acontecem.Com o tempo.
Com paciência.
E quando tudo parece estar perdido, você se recupera.
O sorriso largo volta.
E de repente tudo fica mais leve e fácil de lidar!
Quando criança eu digitava palavras aleatórias na minha máquina de escrever e nem ao certo eu sabia digitar.
As palavras saiam fácil e enfeitavam todos os cantos das folhas de papel, que eu encontrava no caminho.Não tente se encaixar onde não se caiba.
Seja antes de mais nada, você mesmo...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......