É necessário aparar as arestas do coração.
Ele vai se acostumando a juntar ervas daninhas, poeira e aí fica pesado demais.Faça-o mais leve.
Retire toda a bagunça desnecessária e aí você verá com mais clareza o que deve ou não carregar com você...
Para que esconder tudo que te decepciona?
Até quando vai guardar pra você essas atitudes que não te beneficiam?Enquanto a sua energia fluir de forma negativa, ou preocupada demais, o que vai fluir com você é só aquilo que te pesa.
Flua de maneira oposta e mostre quem manda no seu dia...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......