Vou pegar meu coração cansado de tanto sofrer e velejar num mar mais calmo.
Sozinha.Em silêncio.
O barulho dos dias me ensurdecem.
Não me deixam pensar em mim...
Acabo frustrada em não conseguir me dar ao luxo de viver em paz...
Só nos sabemos das nossas batalhas.
Dos apertos, da fome, da tristeza e do cansaço que sentimos.Deixe o caos para quem acredite nele.
Você é melhor que tudo que faz mal.Nunca é tarde para ser gentil.
Mesmo que te virem as costas, mesmo que esteja num lugar com pessoas tóxicas, seja gentil.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......