Você já quis tocar o céu e ter as estrelas em suas mãos?
O que faria com elas?
Acredito que as deixariam livres para seguir seu destino.
Seria muito egoísmo segurá-las para si...
Elas brilham muito mais no lugar delas.
Já fiz e refiz as minhas malas...
Sem mesmo partir.A vida é feita de escolhas.
Um dia te escolhem para jogar bola no time.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......