Nunca deixe de tentar.
Até conseguir.Você é capaz de mudar .
De melhorar.
E de ser grande.
Sendo pequeno...
O tempo escapou pelos vãos dos meus dedos...
Quando eu percebi, a vida tinha dado voltas ao meu redor e a esperança que havia em mim, de ser e estar onde eu gostaria, escapou com os grãos de areia que o tempo levou...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......