Está por um fio.
A paciência.A sanidade.
As pessoas estão cada dia piores.
A pressa, a falta de respeito entristece.
Emburrece.
Perturba a paz daqueles que só querem leveza.
Sem moderação!
Existe um mundo paralelo, onde as pessoas são felizes...
Fica do outro lado da parede do mundo real.Não tenho tempo de ficar com a cabeça nas nuvens!
Mal dá tempo de descansá-la em meu travesseiro.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......