Feliz aquele que já teve a experiência de ser uma criança feliz.
Não importa a marca do seu Videogame, ou dos seus brinquedos.Basta lembrar das sensações incríveis que nunca mais teremos de volta.
Você conseguiu aproveitar sua infância?
Tudo vai depender de como você enxerga o que está ao seu redor.
Poderão fazer parte da sua visão as cores maravilhosas de um dia ensolarado se assim você permitir.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......