Cansa tentar entender porque a vida é injusta com quem não merece esse desprezo.
Você oferece carinho e atenção e não há retorno.
Vivemos num mundo egoísta demais...
Não há reciprocidade.
Tudo vai depender de como você enxerga o que está ao seu redor.
Poderão fazer parte da sua visão as cores maravilhosas de um dia ensolarado se assim você permitir.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......