Acorde liberando a criança que existe em você!
Aquela pessoa doce, capaz de melhorar o humor de qualquer um...Use a leveza no começo do dia e perceba a mudança na sua rotina.
Ser livremente leve.
Não é tão difícil assim...
Eu escrevo as minhas verdades...
As que ouço.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......