Pare de se comparar com os demais.
Eles não são você.É por isso que você é especial...
Cada um tem sua essência e jeito de ser.
Não mude para impressionar ninguém.
Continue sendo raro...
Seja você!
Enquanto você caminha a vida vai explicando: onde ficar, quem deixar, para onde ir.
O que fazer com a sua vida.Eu espero que as pessoas lembrem-se de você pelo seu lado generoso, amigo, fiel e honesto.
Que possam enxergar o seu lado bom sem pedir nada em troca.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......