Perca tempo...
Revisite o passado através das suas fotos favoritas.Lembre-se sempre do perfume, do clima, das pessoas que realmente te importam.
Passe um tempo consigo mesmo...
O passado ficou mas você pode se lembrar dele com ternura...
Enquanto você caminha a vida vai explicando: onde ficar, quem deixar, para onde ir.
O que fazer com a sua vida.Eu espero que as pessoas lembrem-se de você pelo seu lado generoso, amigo, fiel e honesto.
Que possam enxergar o seu lado bom sem pedir nada em troca.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......