Presentei-se apenas com o que te faz ser melhor...
A vida é um presente.Abra-a com carinho.
E com esse mesmo carinho retribua sendo melhor a quem se importa com você.
Não preciso recorrer à alguém para escolher quais as cores que usarei para colorir o meu dia!
A minha vida!
Carrego meu número, minha personalidade e minhas decisões.
Cabe a mim saber se o azul é mais bonito que o amarelo.
Portanto se alguém se incomodar com a sua aquarela, não empreste o seu pincel.
Continue colorindo do seu jeito!
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......