Corra livre pelos bosques da vida...
Seja livre para escolher qual caminho seguir.Com quem andar.
Quando partir...
Quem amar!
Há abraços que nos aquietam.
É como voltar ao ninho depois de um longo vôo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......