Assim como o tempo passa.
O amor também.
As amarguras...
As alegrias.
Tudo passa.
Então é hora de aproveitar enquanto está de passagem.
Aproveite a vida antes que ela passe...
Só você saberá o que a colheita lhe proporcionará.
Se plantou algo bom, receberá também algo ainda melhor.
Se desprezou, humilhou alguém será retribuído igualmente.
Porque toda a ação tem uma reação.
Verifique bem a muda que acabou de jogar na terra...
Sempre é tempo de plantar e colher.
A escolha é sua!
A vida está passando rápido demais, como os dias.
Parece que faltam horas.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......