Desacelere...
Aproveite a bolha antes dela estourar...Veja a beleza, as cores ao seu redor.
Respire devagar...
Curta seu silêncio...
Observe mais.
Critique menos!
A vida é feita de escolhas...diferentes das suas!
Entenda...
O que te importa?
As pessoas com sua opiniões contrárias, ou sua consciência tranquila?Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......