Deixe o passado ir.
Não olhe mais para trás.Mesmo que tenha sido bom!
Você tem que viver o hoje pois o ontem já não te pertence mais...
Talvez eu esteja cética demais.
Deixei de acreditar em histórias de amor.Aprendi a admirar mais o caminho.
As aves, a chuva, as flores, o sol nascendo e até quando se vai.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......