Não carrego a certeza de que alguém me ama, ou me odeia.
Se vai chover ou sair sol.Se vou pela direita ou esquerda.
Se serei feliz.
Se o amor existe.
Só me resta coragem para tentar descobrir tudo isso...
Antes do meu fim!
A caneta que escreve a sua história é você quem segura.
Não adianta se magoar com as críticas, a vida e a história seguem o rumo que você está disposto a escrever.O que te faz sorrir?
Um café coado na hora, ou saindo daquela máquina expressa do lugar você costuma ir todos os dias?Cartas, cartões postais, bilhetes.
Como era linda a comunicação antigamente.O caminho é cheio de curvas sinuosas, eu sei.
Mas se perceber que durante o trajeto, além das curvas existem paisagem lindas, você entenderá que é o caminho certo a seguir.Sempre fui observadora.
Gostava de ver os detalhes dos quintais das casas antigas, aquelas com o chão de caquinhos de cerâmica vermelha!Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......