Já pensei em desistir muitas vezes na metade do caminho.
Até no começo dele.
Já fui desacreditada, humilhada, desrespeitada, mas continuo a caminhar...
Ainda existe luz à minha frente.
Tenho que segui-la mesmo que ainda seja fraca.
Estamos tão acostumados a ver o que não é necessário, que não percebemos o que é invisível aos olhos.
É tudo aquilo que a simplicidade traz e não temos tempo de admirar por estarmos ocupados demais com a superficialidade...Não é preciso ser grandioso para ser feliz.
A simplicidade está nos bons momentos.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......