Solte ao vento tudo que for para ser leve.
Seja feliz devagar e intensamente...Deixe a luz do sol bater em seu rosto, a chuva em seus cabelos.
Não se preocupe tanto com o amanhã.
Viva o agora, simplesmente...
Plenamente...
Nem sempre a minha alma agitada, barulhenta consegue se isolar em silêncio.
Daquele absoluto.Leve ao céu com você apenas os que te deram asas para seguir voando.
Deixe no solo os que te ignoraram, te decepcionaram ou até aqueles que quiseram podar seu voo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......