Muitas vezes se faz necessário assumir as nossas imperfeições.
E não há problema algum.Fomos moldados com as nossas diferenças e é isso que nos torna únicos perante aos outros.
Somos nós, imperfeitos e maravilhosamente plenos...
Existem pessoas tão boas.
Encontro-as todos os dias...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......