Vivemos num mundo onde as boas ações exigem serem vistas e divulgadas.
Não há anonimato, nem sequer discrição.É a moda escancarada de se ter mais do que se é.
Ostentar bondade é a marca desse tempo.
Triste!
Sabe aqueles dias em que tudo está errado, pesado, triste, indomável e você tem vontade de desistir de tudo e sumir?
Aprenda que haverão vários dele.Não posso dizer que deixei o passado para trás.
Algumas partes dele sim, fiz questão de esquecer.Não precisa raiz, nem regar com certa constância...
Basta saber florescer sem nenhum esforço.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......