Eu tenho infinitas memórias afetivas...
Quando sinto o cheiro de algumas flores, comidas ou de café fresco, sou remetida à uma época distanteUma época feliz!
Estou com essa sensação novamente.
De algo bom, de frio na barriga.
De felicidade extrema!
Quantas vezes deixamos para trás as pequenas felicidades, por estarmos tão ocupados com nossos desafios!
Pare um pouco e repare nas alegrias escondidas, nos desencontros que nós causamos, nas desculpas que arrumamos, por meio de não dar certo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......