Você está onde deveria estar...
Porque você não é obrigado a ficar onde não lhe convém.
Onde não é querido, aceito.
Seu lugar é onde sente a felicidade presente, te aconchegando...
Depois eu resolvo...
Depois eu ligo...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......