Esse medo que me persegue será esquecido.
Ele já fez a maior parte do meu trajetoAgora será deixado para trás.
Não quero olhar, bem lembrar dele.
Não permitirei que ele me destrua nunca mais...
Quanto tempo faz que você não para alguns minutos para dar aquela respirada bem profunda?
Ou não percebe as maravilhas ao seu redor?
Não aprecia a boa companhia, o carinho que lhe é dado?
Já pensou que isso tudo pode acabar rápido demais?
Então pare, respire, aprecie, delicie-se com o lado bom de viver...o lado simples de tudo!
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......