A vida é cheia de recomeços.
Não pare em momento algum no passado.Se você se pegar pensando no que não deu certo, corre o risco de reviver o que o incomodou.
Recomece sempre.
É possível superar sempre e seguir adiante.
Basta acreditar...
Mulher.
Nascemos para dar vida ao mundoAmar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......