Por mais sorrisos e inocência ao conversar...
Mais amor, carinho e afeto.
Menos crueldade e ignorância.
Cada instante perdido é como um acorde num violino.
Logo a música acaba e o que restará serão lembranças dos acordes que te emocionaram...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......