Você estará bem...
Não deixe nada e ninguém te desviar dos seus sonhos.Não precisa dizer a ninguém o que deseja.
Esse sonho é seu, é a sua caminhada e seus pés que te levarão até eles.
Seu instinto é maior de que qualquer opinião!
Tenho pensado muito sobre o tempo em que estamos vivendo.
Cada dia parece mais curto, as pessoas parecem mais insensíveis e todo mundo acha isso normal!
Mas não é nada saudável!
Todos perdem tempo demais com coisas e atitudes fúteis e não sabem como o tempo é precioso...
Ainda dá tempo de viver uma vida plena, simples e feliz!
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......