Como é lindo o amanhecer.
Abra os olhos e sinta a sensação de recomeçar um novo dia!De renovar a fé e acreditar que tudo é possível.
Eu vejo o campo de margaridas e até posso sentir as flores passando por entre meus dedos.
Me remete à uma infância feliz, simples e digna.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......