Mergulhe...
Se der vontade, pule...
Não fique parado esperando alguém te empurrar.
É você quem decide se deve cair ou voar...
É no silêncio que nos encontramos...
Há dias em que o barulho do mundo nos incomoda, nos tira dos trilhos e nos faz agir como se fossemos outras pessoas.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......