Afinal, eu vejo a luz!
Percorro caminhos sombrios, atravesso o caos e mesmo assim há uma luz que me avisa por onde desviar de todo esse trajeto.
É ela que me dá a certeza de que as sombras se acabam assim que eu as deixo para trás...
É hora de partir!
Leve com você as lembranças, o aprendizado que elas lhe proporcionaram.
Não olhe para trás!
Deixe tudo que não lhe pertença na plataforma e embarque para a melhor fase da sua vida.
Partir nunca é derrota, é se abrir para um mundo cheio de novas aventuras.
Boa viagem! O seu destino é você quem faz!
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......