As palavras oferecem consolo...
Eu ando escrevendo muito sobre o que é ver a simplicidade num mundo tão voltado ao TER, ao invés de ser.
Enquanto pensarmos no que temos nunca saberemos quem somos!
A vida nos ensina a ter o equilíbrio necessário para seguir sempre em frente mesmo que sozinho.
Podemos encontrar pessoas importantes nessa caminhada mas elas acabam nos deixando e temos que aprender a viver sem elas.
Então, o caminho a seguir é apenas seu! Você tem que saber se virar e encontrar seu destino...
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......