A vida é assim:
Você está bem em vários momentos e também em alguns não estará.
Basta saber deixar apenas os bons momentos e pensamentos preencherem o seu dia.
Como?
Vivendo sem medo de ser feliz...
Focar na sua felicidade!
Comece a se presentear com um passeio, um café num lugar que você goste de ir.
Deixe os pensamentos negativos de lado, assim como as pessoas tóxicas.
Cante...
Observe mais...
Um pouco dessa nova rotina e logo você nem se lembrará do que te deixou triste...
Felicidade se tem aos poucos.
E você pode fazer isso tudo sozinho...
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......