Devagar...
Não adianta pular etapas...
Você tem que ir no ritmo que a vida lhe impõe.
Esse é o caminho para chegar ao topo.
Lutando confirme a batalha.
Eu canso de escrever que as melhores coisas da vida não são coisas.
Você pode ter o melhor carro, a melhor roupa e o melhor emprego.
Mas continua procurando a tal felicidade.
Feliz não é apenas ter!
É ser...bom e defender aqueles com quem nos importamos...
Agradecer cada momento, mesmo os ruins, pois são aprendizados.
De que adianta o estoque cheio se não souber usar o que tem dentro dele?
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......