Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Venho percebendo o bem que me faz mudar os velhos hábitos... Dar menos importância para as fofocas ou para a cara feia das pessoas que vivem a vida dos outros quando a sua não vale nada... pois o verdadeiro valor não é dado o elogio ao próximo não é dito, a inveja reina acima de tudo. Mudei, estou viva e segura de que a vida é para ser vivida, sem copiar nada e ninguém, ser autêntico e basta!

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Sou a dor da solidão... O ser desprezado aquele que tem amor de sobra mas que ninguém se importa. Vou abrindo portas tentando achar meu espaço... num vazio sem fim!

terça-feira, dezembro 10, 2013

Te descrevo como a minha felicidade. Olhar calmo, uma suavidade no falar. Não apressa nada, tudo vai a seu passo. O único descompasso é o do meu coração que vai acelerando mais a cada encontro!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Acabei de ouvir que amar é doar... tempo, espaço, carinho. É o que eu mais faço! Então acredito estar amando muito... e sempre!

domingo, dezembro 08, 2013

A sensação de sufoco... que nada do que foi dito é verdade. Acabo de acordar de um sonho bom. Voltei à realidade!!!

sábado, dezembro 07, 2013

A solidão me faz pensar em você. no que possa estar fazendo agora... se lembra-se de mim. Mas a solidão não é algo ruim para mim me encontro muito mais quando estou só de quando tenho várias pessoas ao redor.

quarta-feira, dezembro 04, 2013

A dor não é só física... dói sentir sua falta... dói a saudade que eu sinto a cada dia que passa e não te vejo. Dói demais quando eu sei que não me pertence.

quarta-feira, novembro 27, 2013

A expectativa de te ver aumenta com o barulho dos carros passando... e eu vivo! É como se você estivesse me salvando do mundo e me levando para um lugar só nosso.

segunda-feira, novembro 25, 2013

Acontece do dia amanhecer nublado... ou chovendo... Basta você fazer o seu tempo ficar bom... Trazer alegria e compartilhar simpatia é o melhor remédio para qualquer mau tempo.

domingo, novembro 24, 2013

Poesia mesmo sem rima inspira. Mesmo sem amor fala de dor. Quando não há tema inventa! Seja como e onde for, há cor...sabor!

sábado, novembro 23, 2013

Não quero sucesso, nem fama e dinheiro eu só penso na minha felicidade... e na daquele que for seguir juntamente comigo pela vida sendo felizes...não importa como onde e quando. Não há pressa, não há cobrança, esperei tanto tempo e ainda espero ter um motivo a mais para ser feliz! Para estar completa!

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......