Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quinta-feira, dezembro 12, 2013
Sou a dor da solidão...
O ser desprezado
aquele que tem amor de sobra mas que ninguém se importa.
Vou abrindo portas
tentando achar meu espaço...
num vazio sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário