Tanta vontadee obstáculos,
mas muita esperança e respeito...
além do carinho e atenção.
Não tem jeito...
é muita emoção!
Não serei o poeta de um mundo caduco.
Nos entendemos,Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......