Você me faz bem,me deixa feliz,
eu não me importo com mais nada
com sua presença.
Nossos caminhos se cruzaram
e não foi por acaso,
estava escrito,
que seríamos felizes,
mesmo com tantos obstáculos...

Esses dias distantes de você me entristeceram,
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......