Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, janeiro 02, 2024
Você perde tempo insistindo...
Se humilhando. Brigando... Perca tempo com você mesmo. Se agrade, se presenteie. Leve-se para almoçar, ou tomar um café. Perder tempo sozinho é aprendizado. É resgate da essência perdida com quem não merece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário