Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, março 21, 2023
Aos que me fazem bem, obrigada!
Obrigada por tornar a minha vida mais leve e feliz. Por acreditarem em mim muitas vezes quando nem eu mesma acredito. Pelo suporte, pelos conselhos e aprendizado constante. Pela companhia... Pelo amor incondicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário