Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, março 23, 2022
Como era boa a sensação de poder andar nas ruas em segurança!
Éramos livres de qualquer mal...
Hoje, andamos assustados com medo até da nossa sombra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário