Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, dezembro 18, 2021
O silêncio!
Se faz necessário...
A mente fica exausta com tanta informação e barulho interior e exterior.
É gritaria sem sentido, é perturbação dos minutos.
É preciso sossegar um pouco a alma e os ouvidos de tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário