Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, agosto 28, 2021
Que vontade de sair sem rumo...
Pegar uma estrada bem loga e seguir sem pressa de voltar.
Deixar para trás tudo aquilo que não caberia na bagagem e apenas partir.
Sem data pra voltar, sem pressa de chegar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário