Formulário de contato
quarta-feira, março 18, 2020
Que possamos viver bastante entre os que nos importam e nos façam bem para que a vida não seja um vazio...que não possamos sentir o abandono.
Dar atenção para os que nos amam não é sacrifício.
Só perceberemos a solidão quando não encontrarmos mais disponíveis aqueles que queriam afeto e carinho e não tiveram...e foram embora...
Damos valor quando não temos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário